Autor Tópico: 1ºexperiência com uma Scooter SW-T600  (Lida 2024 vezes)

Offline Albumina

• Novato
  • *
  • Modelo: Honda SW-T600
  • Localidade: Oeiras
1ºexperiência com uma Scooter SW-T600
« em: 17 Mai | 2013 | 23:25 »
Boas a todos,

Como devem ter visto na minha apresentação, pela 1º vez decidi-me por uma Scooter. Já tive várias motas, mas todas com caixa manual.
Li tudo o que era possível sobre a SW-T600, inclusive aqui do fórum, e assim que lhe peguei, disse para mim próprio, isto não é defeito...é feitio, estou-me a referir à suspensão da frente.....bolas, que coisa tão mole.... não há problema, brevemente vai levar uns tacos e a coisa resolve-se. Outra coisa que li em muito lado, foi o barulho da caixa de direção.... lá fui eu para uma calçada Portuguesa, e lá vieram os tremeliques e a barulheira, não me chateia muito, mas com tantos plásticos é natural.... fácil de resolver.... borracha nas junções dos plásticos e deixa-se de ouvir barulhos.
Agora o bom... assim que arranquei, parecia que a mota já era minha há uns anos, tudo impecável...agora é só acelerar...e ela anda.....e bem...A5 para casa, distraído, olho para o KM e 150 Km/H..... calma que ainda não te conheço... claro que não é o mesmo que uma mota de caixa manual com mais potência... mas acho que era mesmo isto que eu procurava.....
Vou comentando assim que lhe colocar alguns Km.
Abraço
Luis Gomes