Autor Tópico: Apresentação lpb  (Lida 1603 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline lpb

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
  • Modelo: Piaggio Medley
  • Localidade: Braga
Apresentação lpb
« em: 16 Jan | 2018 | 12:53 »
Boas...
Sou novo nestas andanças.
Sempre tive carta de moto e ía conduzindo pontualmente mas nunca tinha tido nenhuma.
Com o aumento de trânsito na cidade, comprei uma scooter para ir para o centro.
Estive indeciso entre a PCX, NMAX e Piaggio Medley.
Como tenho que levar a minha filha à escola, a Piaggio foi a minha escolha:
- Roda alta com ABS às duas rodas;
- Local para levar a mochila da miúda, entre as pernas com suporte;
- Bagageira para 2 capacetes integrais e única onde cabia a minha mochila com o portátil(não necessito de Top Case);
Quanto aos consumos, estou com ela a apenas 1 mês, e está a fazer + ou - 2,3l.
Para já estou a adorar e já não me custa ir ao centro fazer compras, ir aos correios, tomar café e creio que encontrei o meu meio de transporte para o trabalho com o tempo melhorzinho....