Autor Tópico: Apresentação do VAGUEIRA  (Lida 191 vezes)

Offline VAGUEIRA

• Novato
  • *
  • Hergiswil NW Suíça ; Praia da Vagueira Aveiro Port
  • Modelo: Gilera Fuoco 500ie
  • Localidade: Praia da Vagueira Aveiro Portugal; Hergiswil NW Suíça
Apresentação do VAGUEIRA
« em: 30 Set | 2018 | 11:14 »
Olá a todos para quem me conhece eu sou o " VAGUEIRA " mas para quem ainda não me conhece mas quer conhecer, aqui fica a minha parte da apresentação; eu sou o VAGUEIRA estou na Suíça e sou de 1 linda aldeia que tem o nome do meu nik (daí­ o nik) a Práia da Vagueira (ver a foto da minha assinatura em baixo) "Aveiro" e o facto de já estar á cerca de 19 anos á distancia da minha santa terrinha levou-me a escolher este nik (mas sou homem).
Bem eu já li as regras todas e se precisarem de ajuda em que eu possa dar não exitem.
Quanto a Motas ou Motos (nunca acerto eheheheheeh) eu tive uma SIS-Saschs motozax, até vir para a Suíça pouco tempo depois foi-me roubada (e nunca mais apareceu), como amante de duas rodas acabei aqui por comprar uma Suzuki Burgman UH 125 amarela (da qual sou um fã incondicional), Deu o berro e depois comprei outra Burgman igual mas cinza prateada, por último comprei uma Gilera Fuoco 500ie passados 8 meses num acidente fiquei sem ela e acabei por comprar outra precisamente = Vermelha e tudo a qual já á cerca de 2 anos que é uma das minhas companhias com chuva, sol, frio e vento; só mesmo com neve não a tiro da garagem.
Todos os dias faço cerca de 60km.
1 abraço para todo o Fórum e seus membros .
Trago vontade de partilhar o pouco que sei e de aprender ainda mais.
1 enorme abraço do vosso amigo VAGUEIRA
TomTom GO910 e 920 alterado mapas Junho de 2013, queres ajuda avisa.