09 Jan | 2020 | 07:47
Donativos
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Perdeu email de activação?
Perdeu a Password?
Criar conta
Você está aqui:
Maxi Scooters de Portugal
»
Comunidade MSP
»
Apresentações
»
Apresentação Kan3co
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Apresentação Kan3co (Lida 1503 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
kan3co
Novato
Mensagens: 1
Sexo:
Modelo: Apeado
Localidade: Olhão
Apresentação Kan3co
«
em:
08 Dez | 2018 | 22:48 »
Viva a todos,
Sou aficionado das quatro e duas rodas, mas nas duas só com pedais.
Estou prestes a pensar adquirir uma scooter 125, mas por ter alguma dúvidas registei-me.
Rui, 41 anos, Olhão.
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Você está aqui:
Maxi Scooters de Portugal
»
Comunidade MSP
»
Apresentações
»
Apresentação Kan3co