Autor Tópico: Sugestão de Natal 2010  (Lida 3195 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Migas

  • Administrador
  • *
  • Mensagens: 1815
  • Sexo: Masculino
  • MSP desde 03/12/2007
  • Modelo: BMW R1200GS "La Merkel"
  • Localidade: labuteS
Sugestão de Natal 2010
« em: 23 Dez | 2009 | 22:49 »
Como este ano já vamos tarde, pelos menos numa perspectiva de grupo e não individual e avulsa, sugiro que no Natal de 2010 já tenhamos as coisas alinhavadas para doarmos roupas e brinquedos (por ex) aos mais necessitados. Quase todos os que tem filhos devem possuir muitos brinquedos e roupas que já não são necessárias.

Barcas, conto com a tua ajuda nisto, numa perspectiva de organização e selecção da entidade ou entidades.

Vamos todos contribuir com um pequeno gesto para que o MSP possa proporcionar um Natal 2010 muito Feliz ás crianças mais carenciadas.

Eu não sou crente, longe disso, mas acredito em Anjos, que são as crianças.
As crianças são o mais puro que existe na humanidade. É nelas que está o futuro de uma sociedade mais equilibrada; justa e pacifica. No fundo, elas são todos nós num estado bruto e sem moldes.

 ?%#u
1992-Yamaha TDR "La Primera" / 2008-Gilera Fuoco "La Bestia" / 2009-Suzuki Burgman 650 Exec "La Gorda" / 2013-BMW R1200GS "La Merkel"