Autor Tópico: A Helpo a minha ida a Moçambique  (Lida 4337 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline BARCAS

  • Moderador
  • *
  • Mensagens: 1373
  • Sexo: Masculino
  • Modelo: BMW R 1200 RT
  • Localidade: Charneca da Caparica
A Helpo a minha ida a Moçambique
« em: 20 Dez | 2009 | 20:18 »
Amigos

Um ou outro de vós já tem conhecimento deste projecto do qual faço parte. Tudo começou mais por curiosidade até que passados 3 anos faço parte da Assembleia da Associação Helpo (antiga CCS) que actualmente tem mais de 3.000 crianças apoiadas em Moçambique

Aqui ficam as fotos da viagem que fiz em 2006 a Moçambique para conhecer o menino que apoio (actualmente o meu Miguel apoia também uma menina)


http://picasaweb.google.pt/nunobarquinha/Mocambique#


Deixo tambem aqui o link da Associação e de uma das noticias que saiu na altura

http://www.helpo.pt/

http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx?content_id=638378

Podem tambem ver no site da Associação que estamos a vender agendas para 2010 pelo valor de 7€. Quem quiser contribuir pode fazê-lo junto da Associação ou pedir-me que eu envio por correio.