Autor Tópico: Eventual encomenda de Buff personalizados MSP  (Lida 4362 vezes)

Offline LUMACA

• Scootard
  • Motorcycling is 90% mental and 10% physical
  • Modelo: Non-Scooter
  • Localidade: Tavira
Eventual encomenda de Buff personalizados MSP
« em: 14 Jan | 2010 | 10:27 »
Editado por Scootrider:

Este assunto está devidamente autorizado pela administração como produto oficial MSP.

Tal como tem vindo a ser discutido no tópico http://www.maxiscootersportugal.com/forum/index.php?topic=804.0;topicseen
aqui se lança um desafio para escolher não só o modelo de buff que seja do agrado de uma maioria, mas também apelar à criatividade, engenho etc... dos interessados para se criar um padrão de desenho para os mesmos.
http://www.buffwear.co.uk/
Em votação estarão os modelos disponíveis: Original, o Polar e o Cyclone.
No tópico de onde nasceu o interesse, já tínhamos os seguintes candidatos:

Cmltorres -2
Lumaca -2
Migas -3
Lambretta Man -1
Jprosa -1
Drillman -2
Mib -1
Rickymaia -1
nani -1
supermario -1
galinhas -1
toinho -1
vorkeygh -1
BARCAS -1
MAXI -1 (?)
IsNoGood -1
x8man -1
jmalex -1
pcruz -2
trancas -2
alexys_21  -2
FNC -2
Tatoo -2
antosilva -1
ZEV -1
A.Pestana -1
wime -1
horacioalgar -1
pfcarquejo -2
petros -1
Ruivo -1
Volt -1
mortonato -1
hugo20 - 1
TOTAL 45

Quem quiser poder ver aqui os diferentes modelos do "Buff":

http://www.buffwear.co.uk/

e se quiser comprar é só escolher, se houver alguém interessado pode-se fazer uma comprar

colectiva que não se paga portes, são gratis para a europa a partir de 27£.

Também podem ser personalizados, mas com quantidades minimas. são necessários 25 buff´s para uma encomenda

Amigo Scootrider cá está uma ideia catita, buff's com o simbolo do MSP ;)

23...eu fico com dois ;D ;D ;D

21...eu fico com outros dois  ;D ;D ;D

18, eu fico com 3. Nunca se sabe quantos vamos ensopar nalgum passeio mais molhado, ou em dias de muito frio, veste-se ás camadas.  ;D

Então julgam que ficava de fora, já só faltam 17

Pronto, comigo só faltam 16

NOTA : por forma a termos a informação centralizada, passei para este post do Lumaca todas as mensagens com intenções de encomenda dos Buff, e apaguei na fonte.

Companheiros,

neste momento já estamos a tratar com o representante oficial em Portugal da Buff. A encomenda mínima, como já tinha sido falado, são 25 unidades (que está praticamente assegurada a aferir pelas intenções neste tópico). Ainda não temos valores finais, mas já sabemos que se encomendarmos 50, o preço baixa aprox. 30%....

Assim que o desenho final estiver "fechado", colocaremos aqui e daremos mais detalhes, nomeadamente preços. Atenção que o desenho final e respectivas cores terão obviamente em consideração a componente financeira por forma a não criarmos um produto que tenha preços desajustados.

A ser produzido, este item será "one shot" e quem não comprar já, dificilmente terá nova chance pois como já foi escrito, a encomenda mínima são 25.

?%#u