Autor Tópico: (Re)apresentação Pedro Lopes  (Lida 3383 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Pedro Lopes

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 67
  • Sexo: Masculino
  • Localidade: Massamá - Sintra
(Re)apresentação Pedro Lopes
« em: 17 Jan | 2010 | 16:15 »
Olá.
Como muitos de vocês sabem, sou o Pedro Lopes, de Massamá-Sintra, tive uma Burgman 650, andei pelo fórum durante bastante tempo e participei em muitos eventos, até que por razões de ordem prática, tive que trocar a minha B650 por um 2º  carro. A miúda entrou para o 10º ano de Artes e ao mesmo tempo pratica voleibol federado; como tenho a incumbência de a transportar todos os dias de casa para a escola e vice versa, e ela anda sempre com sacos desportivos e materiais do curso, a bagageira da B650 já não suportava tudo aquilo. 
Desde essa altura que a minha moto do dia-a-dia tem sido um automóvel, de transmissão automática, pois claro, tal como uma maxi ;-)
Tenho muitas saudades dos vossos passeios calmos e com gente de bom trato. Tal como dantes, ainda é raro o fds em que não haja qualquer passeio na calha :-)
De qualquer modo, tenho passado por cá periódicamente para saber das novidades e estou sempre atento ao mercado das motos, só que não necessitando de uma para o dia a dia, tenho adiado a decisão de compra para uma boa oportunidade, que surgiu agora. Vou amanhã entrar em negociações. Não vai ser fácil, nem barato. No entanto todos cá em casa aprovaram o modelo. Até a minha cara-metade, que tem carta de moto mas prefere conduzir o carro dela, parece poder conduzi-la.
Ela é linda para uns e uma aberração para outros. Cá em casa, conquistou-nos desde que nos sentámos nela no concessionário.
Qual é a moto, qual ?

Um abraço,
PL
Suzuki Burgman 650 Executive
Honda DN-01
Honda SW-T400