Autor Tópico: Reapresentação  (Lida 1855 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline RS69

  • Aspirante
  • ***
  • Mensagens: 244
  • Sexo: Masculino
  • Modelo: SW-400 "The Silver"
  • Localidade: AMADORA
Reapresentação
« em: 19 Fev | 2010 | 22:36 »
Boa Noite a todos os maxi companheiros O0
Isto não é uma apresentação, mas sim uma reapresentação :DDD)
Pois é, já muitos de vocês terão questionado quem é o RS69 R#&??, muito bem, o dito cujo sou eu, o Pereira  (P:) da Amadora.
Tive uns problemas com o computador '$056!#, o que me obrigou a instalar tudo de novo, como não sou nenhum expert na matéria isto deu luta :-[, mas enfim, cá estou de novo.