Boa Noite a todos os maxi companheiros

Isto não é uma apresentação, mas sim uma reapresentação

Pois é, já muitos de vocês terão questionado quem é o RS69

, muito bem, o dito cujo sou eu, o Pereira

da Amadora.
Tive uns problemas com o computador

, o que me obrigou a instalar tudo de novo, como não sou nenhum expert na matéria isto deu luta

, mas enfim, cá estou de novo.