Já devem ter ouvido falar desta iniciativa de limpar Portugal num só dia, claro que vai ser dificil mas ...eu apesar de estar todo empenado gostaria de contribuir, será que existem mais voluntários no MSP que também gostariam de participar?
Se houvesse quorum poderiamos inscrevermo-nos todos para a mesma zona por exemplo a nossa querida Serra da Arrábida, ou as arribas da Costa de Caparica
http://limparportugal.ning.com/ 