Autor Tópico: Apresentação Rui Martins  (Lida 1824 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline rmartinez

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 35
  • Sexo: Masculino
  • Modelo: X-Max 250 2010
  • Localidade: Póvoa Santa Iria
Apresentação Rui Martins
« em: 21 Mar | 2010 | 08:29 »
Boas, o meu nome é Rui Martins e ando à procura de uma maxiscooter para ir trabalhar em Lisboa.

Já tenho uma bmw GS1100 há uns anos, mas devido à necessidade de andar sempre de fato, acho a  maxiscooter uma boa solução.

Inscrevi-me neste forum, porque não percebo nada de maxiscooter.  :)

Um abraço
Xmax 250 2010, BMW Gs 1100 98'