Autor Tópico: Apresentação David Catarino  (Lida 1769 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline D.Catarino

  • Scootard
  • ****
  • Mensagens: 285
  • Sexo: Masculino
  • Modelo: Burgman 650
  • Localidade: Sacavem/ Granja-Vialonga
Apresentação David Catarino
« em: 29 Mar | 2010 | 21:26 »
 Boa noite. Chamo-me David Catarino e tenho 26 anos. Já ando por aqui há algum tempo mas a falta de tempo adiou sempre a apresentação. Sempre gostei de duas rodas, mas os meus pais sempre me chamaram maluco, mas agora quase casado e farto de passar horas no eixo norte sul parado para fazer 10kms, ou na a5 para ir buscar a maria, resolvi comprar uma maxi. Como a experiencia em duas rodas era pouca, decidi aproveitar a lei das 125 e comprei uma burgaman 125 (sempre adorei as burgman), e em 5 meses já lá vão 6000kms. Agora começa o bichinho a despertar e a pedir para ir tirar a carta para um upgrade, mas agora quase casado as despesas vão aumentar...e logo se vê. desculpem lá o testamento  :)

David
David Catarino
Suzuki Burgaman 125 (09-2010 a 04-2012)
Suzuki Burgman 650 (04-2012.........)