Boa noite. Chamo-me David Catarino e tenho 26 anos. Já ando por aqui há algum tempo mas a falta de tempo adiou sempre a apresentação. Sempre gostei de duas rodas, mas os meus pais sempre me chamaram maluco, mas agora quase casado e farto de passar horas no eixo norte sul parado para fazer 10kms, ou na a5 para ir buscar a maria, resolvi comprar uma maxi. Como a experiencia em duas rodas era pouca, decidi aproveitar a lei das 125 e comprei uma burgaman 125 (sempre adorei as burgman), e em 5 meses já lá vão 6000kms. Agora começa o bichinho a despertar e a pedir para ir tirar a carta para um upgrade, mas agora quase casado as despesas vão aumentar...e logo se vê. desculpem lá o testamento

David