09 Jan | 2020 | 07:39
Donativos
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Perdeu email de activação?
Perdeu a Password?
Criar conta
Você está aqui:
Maxi Scooters de Portugal
»
Comunidade MSP
»
Apresentações
»
Apresentação Rui Martins
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Apresentação Rui Martins (Lida 1823 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rmartinez
Novato
Mensagens: 35
Sexo:
Modelo: X-Max 250 2010
Localidade: Póvoa Santa Iria
Apresentação Rui Martins
«
em:
21 Mar | 2010 | 08:29 »
Boas, o meu nome é Rui Martins e ando à procura de uma maxiscooter para ir trabalhar em Lisboa.
Já tenho uma bmw GS1100 há uns anos, mas devido à necessidade de andar sempre de fato, acho a maxiscooter uma boa solução.
Inscrevi-me neste forum, porque não percebo nada de maxiscooter.
Um abraço
Registado
Xmax 250 2010, BMW Gs 1100 98'
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Você está aqui:
Maxi Scooters de Portugal
»
Comunidade MSP
»
Apresentações
»
Apresentação Rui Martins