09 Jan | 2020 | 07:38
Donativos
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Perdeu email de activação?
Perdeu a Password?
Criar conta
Você está aqui:
Maxi Scooters de Portugal
»
Comunidade MSP
»
Apresentações
»
Apresentação de Pedros
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Apresentação de Pedros (Lida 2078 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedros
Scootard
Mensagens: 317
Sexo:
Modelo: Kymco XCiting R 500i ABS
Localidade: Faro
Apresentação de Pedros
«
em:
30 Mar | 2010 | 16:12 »
Olá a todos,
o meu nome é Pedro Santos e ando a ponderar a compra de uma scooter que me permita, para além da utilização do dia a dia, umas voltinhas maiores.
Espero encontrar neste forum respostas a algumas dúvidas.
Agradeço desde já aos entendidos que aqui postam pela ajuda.
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Você está aqui:
Maxi Scooters de Portugal
»
Comunidade MSP
»
Apresentações
»
Apresentação de Pedros