Vivam!
Moro em Sarilhos Pequenos na parte mais desertica do Deserto da Margem Sul

e sou o feliz proprietário de uma Majesty 400A de 2008, adquirida em Janeiro de 2009, com 2700Kms e hoje já com 22000.
Apesar de ter frequentado o forum antigo, ainda não tinha tido oportunidade de visitar a casa nova e por isso decidi vir cá deixar abraços e beijinhos a todos os scooteristas...
Boas Curvas para todos... e até breve
Helder