Autor Tópico: Apresentação Helder Rosa & Majesty 400A  (Lida 2102 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Helder Rosa

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 20
  • Sexo: Masculino
  • Modelo: Suzuki V-Strom 650A
  • Localidade: Sarilhos Pequenos
Apresentação Helder Rosa & Majesty 400A
« em: 31 Mar | 2010 | 18:05 »
Vivam!

Moro em Sarilhos Pequenos na parte mais desertica do Deserto da Margem Sul  ;) e sou o feliz proprietário de uma Majesty 400A de 2008, adquirida em Janeiro de 2009, com 2700Kms e hoje já com 22000.

Apesar de ter frequentado o forum antigo, ainda não tinha tido oportunidade de visitar a casa nova e por isso decidi vir cá deixar abraços e beijinhos a todos os scooteristas...

Boas Curvas para todos... e até breve

Helder
Boas curvas!
Helder Rosa