Autor Tópico: Apresentação  (Lida 1816 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Latas30

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
  • Modelo: Piaggio Beverly 200
  • Localidade: Portalegre
Apresentação
« em: 01 Abr | 2010 | 16:17 »
Boa tarde a todos os utilizadores deste forum!!!
Chamo-me Luis, sou de Portalegre(Alto Alentejo) e sou possuidor de uma piaggio beverly 200.
Espero encontrar amigos e discutir tudo o que meta a palavra maxiscooter!!!! Os meus cumprimentos ?%#u

ABRAÇOS ;D ;D ;D ;D