09 Jan | 2020 | 07:40
Donativos
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Perdeu email de activação?
Perdeu a Password?
Criar conta
Você está aqui:
Maxi Scooters de Portugal
»
Comunidade MSP
»
Apresentações
»
Apresentação
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Apresentação (Lida 1816 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Latas30
Novato
Mensagens: 5
Sexo:
Modelo: Piaggio Beverly 200
Localidade: Portalegre
Apresentação
«
em:
01 Abr | 2010 | 16:17 »
Boa tarde a todos os utilizadores deste forum!!!
Chamo-me Luis, sou de Portalegre(Alto Alentejo) e sou possuidor de uma piaggio beverly 200.
Espero encontrar amigos e discutir tudo o que meta a palavra maxiscooter!!!! Os meus cumprimentos
ABRAÇOS
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Você está aqui:
Maxi Scooters de Portugal
»
Comunidade MSP
»
Apresentações
»
Apresentação