09 Jan | 2020 | 07:40
Donativos
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Perdeu email de activação?
Perdeu a Password?
Criar conta
Você está aqui:
Maxi Scooters de Portugal
»
Comunidade MSP
»
Apresentações
»
apresentação pauloans
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: apresentação pauloans (Lida 1739 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pauloans
Novato
Mensagens: 7
Modelo: apeado
Localidade: Amadora
apresentação pauloans
«
em:
03 Abr | 2010 | 21:12 »
vivas, já me tinha apresentado na outra casa, pouco antes de se mudar..
por isso aqui fica novamente a apresentação
Sou da Amadora e ando à procura de uma 125 usada, que pas d'argent para nova
Gosto muito da Honda FES, já agora aproveito, que outras sugestões me podem dar.
um abraço
Paulo Ans
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Você está aqui:
Maxi Scooters de Portugal
»
Comunidade MSP
»
Apresentações
»
apresentação pauloans