Autor Tópico: apresentação pauloans  (Lida 1739 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline pauloans

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Modelo: apeado
  • Localidade: Amadora
apresentação pauloans
« em: 03 Abr | 2010 | 21:12 »
vivas, já me tinha apresentado na outra casa, pouco antes de se mudar..
por isso aqui fica novamente a apresentação
Sou da Amadora e ando à procura de uma 125 usada, que pas d'argent para nova  :(
Gosto muito da Honda FES, já agora aproveito, que outras sugestões me podem dar.
um abraço
Paulo Ans