Autor Tópico: Re-Apresentação  (Lida 1939 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline jnalbuquerque

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
  • Modelo: Honda Silverwing FJS 400
  • Localidade: Lisboa
Re-Apresentação
« em: 05 Abr | 2010 | 19:43 »
Olá a todos

Estive activo no fórum antigo, mas depois vendi a minha Burgman 400 e deixei de estar tão presente. Sou de Lisboa e volto agora à comunidade maxiscooter após ter adquirido uma Honda Silverwing FJS 400 de 2009, com apenas 850 Km (um belo negócio!). Já dei umas belas voltas e conto dar muitas mais com os membros aqui do fórum  O0.

Vou abrir um novo tópico com o diário de bordo no respectivo local.
Ex-Burgman 400; Ex-BMW R1200RT; Honda Silverwing FJS 400 2009