Olá a todos
Estive activo no fórum antigo, mas depois vendi a minha Burgman 400 e deixei de estar tão presente. Sou de Lisboa e volto agora à comunidade maxiscooter após ter adquirido uma Honda Silverwing FJS 400 de 2009, com apenas 850 Km (um belo negócio!). Já dei umas belas voltas e conto dar muitas mais com os membros aqui do fórum

.
Vou abrir um novo tópico com o diário de bordo no respectivo local.