Como este ano já vamos tarde, pelos menos numa perspectiva de grupo e não individual e avulsa, sugiro que no Natal de 2010 já tenhamos as coisas alinhavadas para doarmos roupas e brinquedos (por ex) aos mais necessitados. Quase todos os que tem filhos devem possuir muitos brinquedos e roupas que já não são necessárias.
Barcas, conto com a tua ajuda nisto, numa perspectiva de organização e selecção da entidade ou entidades.
Vamos todos contribuir com um pequeno gesto para que o MSP possa proporcionar um Natal 2010 muito Feliz ás crianças mais carenciadas.
Eu não sou crente, longe disso, mas acredito em Anjos, que são as crianças.
As crianças são o mais puro que existe na humanidade. É nelas que está o futuro de uma sociedade mais equilibrada; justa e pacifica. No fundo, elas são todos nós num estado bruto e sem moldes.
