09 Jan | 2020 | 07:29
Donativos
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Perdeu email de activação?
Perdeu a Password?
Criar conta
Você está aqui:
Maxi Scooters de Portugal
»
Comunidade MSP
»
Apresentações
»
Olá
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Olá (Lida 1690 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ratz
Novato
Mensagens: 1
Sexo:
Modelo: Sym GTS 125 Evo
Localidade: Oeiras
Olá
«
em:
12 Jul | 2010 | 20:46 »
Olá a todos o meu nome é Miguel moro em Oeiras e tenho uma Sym GTS 125 com 6000 km e alguns upgrades. Gosteio do forum e assim que tiver fotos vou meter um post sobre a minha Sym
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Você está aqui:
Maxi Scooters de Portugal
»
Comunidade MSP
»
Apresentações
»
Olá