Autor Tópico: Olá  (Lida 1690 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ratz

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
  • Modelo: Sym GTS 125 Evo
  • Localidade: Oeiras
Olá
« em: 12 Jul | 2010 | 20:46 »
Olá a todos o meu nome é Miguel moro em Oeiras e tenho uma Sym GTS 125 com 6000 km e alguns upgrades. Gosteio do forum e assim que tiver fotos vou meter um post sobre a minha Sym  ;D