Autor Tópico: apresentação do terror da fonte da telha  (Lida 2043 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline jose santana simoes

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
  • Modelo: MAG 125CC
  • Localidade: Seixal
apresentação do terror da fonte da telha
« em: 28 Jul | 2010 | 04:08 »
 ##PT!! Olá a todos sou o mais recente novato e venho apresentar-me a todos sou do Seixal e tenho a minha maxi exactamente desde sabado, para verem o nivel de verdete, de qualquer forma, quero-vos dizer que estou a ganhar mais experiência e nada como uns passeios convosco para evoluir e ganhar experiência e ouvir alguns conselhos.
ÁH ja agora a minha maxi é uma espectacular e potente MAG125 hehe