
Olá a todos sou o mais recente novato e venho apresentar-me a todos sou do Seixal e tenho a minha maxi exactamente desde sabado, para verem o nivel de verdete, de qualquer forma, quero-vos dizer que estou a ganhar mais experiência e nada como uns passeios convosco para evoluir e ganhar experiência e ouvir alguns conselhos.
ÁH ja agora a minha maxi é uma espectacular e potente MAG125 hehe