09 Jan | 2020 | 07:30
Donativos
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Perdeu email de activação?
Perdeu a Password?
Criar conta
Você está aqui:
Maxi Scooters de Portugal
»
Comunidade MSP
»
Apresentações
»
Olá!
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Olá! (Lida 1589 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Simon13
Novato
Mensagens: 7
Sexo:
Modelo: Yamaha XCity 125
Localidade: Mafra
Olá!
«
em:
25 Ago | 2010 | 23:04 »
Sou o Fernando e resido no Sobreiro - Mafra.
Por enquanto sou apeado, mas pretendo dentro em breve juntar-me a esta família que não pára de crescer.
Estou quase decidido na escolha da minha primeira maxiscooter, que em principio será uma Sym 125 GTS Evo.
Veremos se assim será e em caso afirmativo cá estarei para uma nova etapa.
Obrigado.
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Você está aqui:
Maxi Scooters de Portugal
»
Comunidade MSP
»
Apresentações
»
Olá!