Autor Tópico: Olá!  (Lida 1589 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Simon13

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Masculino
  • Modelo: Yamaha XCity 125
  • Localidade: Mafra
Olá!
« em: 25 Ago | 2010 | 23:04 »
Sou o Fernando e resido no Sobreiro - Mafra.
Por enquanto sou apeado, mas pretendo dentro em breve juntar-me a esta família que não pára de crescer.
Estou quase decidido na escolha da minha primeira maxiscooter, que em principio será uma Sym 125 GTS Evo.
Veremos se assim será e em caso afirmativo cá estarei para uma nova etapa.
Obrigado.