Autor Tópico: Bom dia  (Lida 1668 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline dragao

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
  • Modelo: Sym 125 GTS EVO
  • Localidade: LOULE
Bom dia
« em: 20 Ago | 2010 | 11:37 »
Bom dia a todos,

Tenho 39 anos e até à 38 dias a trás, veiculos de duas rodas era algo que não fazia nem nunca tinha feito parte da minha vida (apenas tinha andado como pendura num curto espaço de tempo à mais de 25 anos). Vivo no Algarve e trabalho no ramo hoteleiro, e com as potencialidades de bom tempo aqui do Algarve, aliado à lei das 125cc decidi-me por entrar neste fantástico mundo das duas rodas. Embora a maxi que gostaria de ter não fosse a que comprei, acabei por comprar a SYM125GTS EVO e estou muito satisfeito. ao fim destes 38 dias já realizei 1300 km que não é muito mas já deu para me sentir mais avontade neste fantastico meio de transporte.

Deixei de ter problemas de estacionamento 8) e, enquanto vou de moto não falo ao telemovel  :)

Abraço a todos