Olá a todos,
Chamo-me Nelson sou do Seixal, tenho 30 anos e adquiri á 2 dias uma Yamaha X-Max 250 de 2010. Estive registado no antigo forum á cerca de 1 ano quando andava a pensar comprar uma Maxi. Finalmente decidi que estava na altura de trocar a minha Yamaha XT 600 pelo conforto e economia de uma Maxi. Uso a moto principalmente para deslocações Seixal - Expo 2 a 3x por semana.
Aqui fica uma foto da belissima


Se me virem por ai apitem...