Autor Tópico: Apresentação Nelson  (Lida 2266 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline maxrider

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 13
  • Sexo: Masculino
  • Modelo: Yamaha X-Max 250cc
  • Localidade: Seixal
Apresentação Nelson
« em: 08 Abr | 2010 | 00:45 »
Olá a todos,
Chamo-me Nelson sou do Seixal, tenho 30 anos e adquiri á 2 dias uma Yamaha X-Max 250 de 2010. Estive registado no antigo forum á cerca de 1 ano quando andava a pensar comprar uma Maxi. Finalmente decidi que estava na altura de trocar a minha Yamaha XT 600 pelo conforto e economia de uma Maxi. Uso a moto principalmente para deslocações Seixal - Expo 2 a 3x por semana.
Aqui fica uma foto da belissima  :)



Se me virem por ai apitem...