Autor Tópico: Dar um sorriso  (Lida 5231 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline BARCAS

  • Moderador
  • *
  • Mensagens: 1373
  • Sexo: Masculino
  • Modelo: BMW R 1200 RT
  • Localidade: Charneca da Caparica
Dar um sorriso
« em: 27 Fev | 2011 | 23:00 »
Hoje foi um dia particularmente difícil e talvez por isso esteja um pouco mais "sensível" a algumas coisas

Hoje de manhã lá fui com o meu filho para mais um torneio de futsal para crianças entre os 6 e os 10 anos. Foi na zona de Paio Pires (Seixal), vai ter 10 equipas, 9 jornadas até Maio.

Todas as equipas que lá estavam tinham familiares a apoiar, estavam impecavelmente equipadas, com equipamentos novos e patrocinados, bons ténis, fatos de treino, bebidas, etc.

Agora o motivo deste tópico

Todas menos uma. Uma das equipas estava apenas e só com o treinador, nem um apoiante, o equipamento dos anos 80, alguns com buracos, ténis alguns deviam ser em 3ª mão, alguns a jogar com sapatos..... Uma equipa muito humilde com meninos a necessitar de apoio e carinho, são de um bairro problemático e para alguns o clube é a única moleta que têm. 3 destes meninos passam grande parte do dia no clube e por vezes é lá que comem alguma coisa. Estive a falar com o treinador e a tentar saber algumas das dificuldades.

Estes meninos tocaram-me e acho que podemos fazer alguma coisa, um pequeno gesto que seja. Já andei nos sites da Sport Zone e Decathon e já tenho uma série de ideias na cabeça.

Dia 20 de Março é a terceira jornada do torneio e estes meninos segundo o calendário devem jogar perto das 9h30m. Boa hora para dar inicio a um dos nossos eventos e desta vez um pouco diferente.

Para já proponho a pelo menos nesse dia fazer o seguinte:
- um par de ténis novos para cada um dos meninos - 12
- um suporte de garrafas e as respectivas garrafas para as bebidas
- um iogurte e uma sandes - 12
- caneleiras -12
- MP3 - 12
- Camisolas personalizadas - 12


Participantes:

Barcas
Brito
Pmcustodio
Mib
Antosilva
Paulofuzo
Migas
Lumaca
FNC
Antosilva
Cmltorres
Castiço
Pcruz
Jmalex
Maxi
Galinhas
Winger
Tryka
Spyder
Hugo20
Arlindo
Lambretaman
Jmen
Gary
Pfcarquejo
Diman
Nani

total - 27


Cada um pode efectuar um transferência com um valor máximo de 10€. Cada um dá apenas o que quer não há qualquer valor minimo, apenas o máximo e até atingir os 226 euros.

Não é necessário o envio de qualquer comprovativo, caso queiram podem apenas postar no tópico que a transferência foi efectuda.

Os membros abaixo estão proibidos de realizar a transferência  P)&/ :

Antosilva - ofereceu 12 garrafas
Jmalex - 12 MP3
Gary - 12 camisolas personalizadas com nome das crianças

MUITO OBRIGADO A TODOS