09 Jan | 2020 | 07:29
Donativos
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Perdeu email de activação?
Perdeu a Password?
Criar conta
Você está aqui:
Maxi Scooters de Portugal
»
Comunidade MSP
»
Apresentações
»
Apresentação - Vitor Silva
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Apresentação - Vitor Silva (Lida 1475 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vitor Silva
Novato
Mensagens: 1
Sexo:
Modelo: Apeado
Localidade: Odivelas
Apresentação - Vitor Silva
«
em:
04 Mar | 2011 | 14:49 »
Boa tarde
O meu nome é Vitor Silva, tenho 35 anos e sou de Odivelas. Estou em busca de uma scooter e nada como ver as opiniões de quem percebe (ou não) do assunto.
Abraço
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Você está aqui:
Maxi Scooters de Portugal
»
Comunidade MSP
»
Apresentações
»
Apresentação - Vitor Silva