Autor Tópico: Apresentação - Vitor Silva  (Lida 1475 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Vitor Silva

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
  • Modelo: Apeado
  • Localidade: Odivelas
Apresentação - Vitor Silva
« em: 04 Mar | 2011 | 14:49 »
Boa tarde

O meu nome é Vitor Silva, tenho 35 anos e sou de Odivelas. Estou em busca de uma scooter e nada como ver as opiniões de quem percebe (ou não) do assunto.

Abraço