Autor Tópico: Apresentação - "kimus"  (Lida 1409 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline kimus

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 22
  • Sexo: Masculino
  • Close Windows - Use Linux!
  • Modelo: Piaggio MP3 300ie LT
  • Localidade: Quinta do Conde
Apresentação - "kimus"
« em: 03 Set | 2010 | 22:08 »
Nome: Helder Rossa
Idade: 33
MaxiScooter: SYM GTS 125 Evo
Pouca experiência com 2 rodas
Eu para andar na estrada vou usar uma mota. Para o meu computador como sistema operativo uso LINUX (sem vírus e sem problemas)! http://linux.pt/ http://ubuntu-pt.org/