09 Jan | 2020 | 07:29
Donativos
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Perdeu email de activação?
Perdeu a Password?
Criar conta
Você está aqui:
Maxi Scooters de Portugal
»
Comunidade MSP
»
Apresentações
»
Apresentação - "kimus"
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Apresentação - "kimus" (Lida 1409 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
kimus
Novato
Mensagens: 22
Sexo:
Close Windows - Use Linux!
Modelo: Piaggio MP3 300ie LT
Localidade: Quinta do Conde
Apresentação - "kimus"
«
em:
03 Set | 2010 | 22:08 »
Nome: Helder Rossa
Idade: 33
MaxiScooter: SYM GTS 125 Evo
Pouca experiência com 2 rodas
Registado
Eu para andar na estrada vou usar uma mota. Para o meu computador como sistema operativo uso LINUX (sem vírus e sem problemas)!
http://linux.pt/
http://ubuntu-pt.org/
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Você está aqui:
Maxi Scooters de Portugal
»
Comunidade MSP
»
Apresentações
»
Apresentação - "kimus"