Boa tarde companheiros,
Após ter falado com o Barcas ele disse-me para abrir o tópico para dar a conhecer. Há 3 anos que faço voluntariado nesta associação. O nosso objectivo é durante o ano angariarmos fundos para que nos meses de verão, durante um mês e meio a dois meses enviarmos voluntarios nossos para Moçambique e 15 dias a 3 semanas cá em Portugal. Durante o ano de preparação temos vários eventos, e vários campos de trabalho, onde cá, muitos de nós acabamos por começar a fazer voluntariado nessas instituições. Fazemos também recolha de materiais escolares...farmaceuticos...tudo que possa ajudar. Basicamente é para vos dar a conhecer a Organização, visto que o próprio fórum e muitos dos companheiros estão sensibilizados para este tipo de causas, e aqui dou os parabéns ao Barcas pelas várias actividades já realizadas nesse sentido. Aqui fica o site:
http://www.equipadafrica.com/ .
Muito mais haveria a escrever mas não vos quero dar seca, e com o site conhecem um pouco do nosso trabalho. Caso haja questões da vossa parte terei todo o gosto em responder.
Cumprimentos
David Catarino