Boa tarde,
depois do tópico da apresentação venho por este meio convidar os companheiros que quiserem participar no Jantar de beneficiência de 2011 que se realizará no dia 15 de Abril pelas 20h no Palácio Conde de Óbidos. Aqui segue o link do nosso blog:
http://equipadafrica.blogspot.com/ , se andarem um pouco para baixo podem ver informações sobre o jantar. Sei que nos dias que correm o principal entrave para muitos de nós é o valor do jantar, mas garanto que vale bem a pena para quem puder ir (é um jantar de gala e tem várias surpresas ao longo do jantar). No facebook se procurarem pelo nome na Organização também podem ver mais informações, mas como estou no pc do trabalho não consigo colocar o link, pois não me deixa entrar nesse tipo de sites.
Caso haja perguntas...esclarecimentos...é só perguntar
Cumprimentos
David Catarino