Autor Tópico: Diário de Bordo - GP800 do pfcarquejo  (Lida 7289 vezes)

Offline pfcarquejo

• Super Scootard
  • No forum desde 2008
    • O Passaril Real
  • Modelo: Gilera GP800
  • Localidade: Fernão Ferro
Diário de Bordo - GP800 do pfcarquejo
« em: 07 Mai | 2011 | 16:12 »
Vou então dar inicio ao diário de Bordo da minha Gilera GP800, que chegou ontem depois de mais de 6 semanas de espera. Pois é, fui buscá-la ontem à Santomar de Alfragide por volta do meio dia e lá deixei a minha querida Fuoco :( 
Para já ainda só andei uns 30 km, mas as diferenças relativamente à Fuoco já são muitas. Nada a apontar de melhor ou pior, pelo menos para já, apenas diferente....muito diferente ;)
Já tive o meu primeiro baptismo de chuva ontem à noite ao regressar a casa e já deu para notar que a Fuoco fazia melhor protecção contra os elementos ;) Se bem que o Vidro subido da GP também faz mais do que à primeira vista parece ;)
Entretanto também já me fez falta o espaço para arrumação para trazer o computador, que teve de vir numa mochila, uma vez que a Top Case da GP ainda não foi instalada. Era suposto....mas ia atrasar a entrega, e ontem eu não podia mesmo ficar mais sem ela ;) Vai lá depois colocar a topcase e substituir um painel que vem com um defeito na pintura. Eu nem dou por ele, mas o vendedor diz que as duas GP que chegaram traziam o mesmo 'defeito' e que eles comunicaram logo à fábrica, estando à espera que venham paineis novos para os substituir nas duas motas.
Bem...espero ter muitas alegrias com esta mota. Para já estou aqui com um bichinho para ir dar uma voltinha com ela. Mal posso esperar pelo cafezinho de Domingo.
Assim que puder coloco aqui umas fotos.

PAULO C.
HONDA CB500  -> HONDA CBR1000 -> …… -> Piaggio MP3 250 - > Gilera FUOCO 500 –> Gilera GP800