Boas companheiros,
este é o principal motivo pelo qual me inscrevi no vosso fórum.
Tenho um primo de 18 meses, o Rodrigo(mais conhecido por Guigo )que tem uma encefalopatia hipoxico- isquémica dito assim em termos médicos no que se traduz por uma paralisia cerebral devido a falta de oxigenio no cerebro. E em resultado dessas lesões o Rodrigo desenvolveu o sindrome de west ( é uma epilepsia de dificil controlo) o que o faz ter muitas convulções.
Através do Clube Português de MaxiScooters comecei com uma luta para conseguir propocionar melhores condições de vida para o meu primo, para isso o Guigo precisa de uma cadeira de rodas que custa cerca de €2.200.
Inicialmente começamos por recolher tampinhas, e fizemos uma tertulia para entrega das mesmas (
https://picasaweb.google.com/107981093551098517467/CPMTampinhasParaORodrigo?authuser=0&authkey=Gv1sRgCJCLoOyA4tuKwQE&feat=directlink). Só que para obter essa cadeira são precisas cerca de 20 mil toneladas de tampas, algo que vai durar uma eternidade para se conseguir juntar, mas não desistimos e fizemos uma segunda tertúlia e continuamos.
Durante a primeira tertúlia resolvemos criar um tópico com o mesmo nome deste para angariar-mos dinheiro para a cadeira, neste momento, já temos €943.
Neste momento já contamos com a ajuda do fórum "PCX125", do "Forum125" e do Clube de Motards do Pinhal dos frades, além disso dois companheiros do CMP, em conjunto com os pais do Guigo criaram uma página no facebook chamada "Vamos ajudar o Rodrigo", onde há varias ideias para angariar-mos mais algum, desde a criação de rifas(com o apoio do Barcas, que já cedeu uma Nespresso e um DVD Portátil para esse fim) a uma noite dedicada ao Rodrigo em parceria com alguns bares de Santarém, etc...(visitem a página)
Venho desta forma pedir também a vossa ajuda, ou através da recolha das tampinhas ou através do depósito na conta do Guigo do valor correspondente a 1 litro de gasolina(€1,45), ou dois ou três

Fica aqui o NIB do Guigo
0036 0252 99100099636 78 (Montepio).
Desde já um grande obrigado.
Diogo
P.S: Um grande, grande Obrigado para os Companheiros Barcas; Pedro Frade e José.