Venho por este meio pedir a ajuda de todos para que consigamos reunir 41 toneladas de tampinhas plásticas, de forma a poder ajudar a Joana que nasceu sem uma mão.
Irei dando mais notícias sobre isto, pois efectuarei contactos de modo a saber mais procedimentos, para que tenhamos mais oportunidades de dar apoio a estas pessoas.
Tenho em mente que vamos fazer uma visita à menina antes de poder levar as tampinhas, para a conhecer e divulgar o nosso corporativismo por essas causas.
O que me dizem???
Há link no facebook:
http://www.facebook.com/groups/239533692725616/