A minha amiga Susana decidiu ir visitar no final de Outubro a sua afilhada a São Tomé e pretende levar com ela o maior numero possível de material escolar para distribuir pelos meninos das escolas que vai visitar
Sei que há alguns membros do fórum que podem ter facilidade em contribuir com algum material pois trabalham em empresas que têm algum merchandising.
Se puderem não hesitem em contribuir pois o que para nós/vós pode não ter um grande significado para aqueles meninos vai trazer muitos sorrisos.
Obrigado
exemplos:
canetas
lápis
afias
borrachas
réguas
cadernos
blocos
lápis cor
lápis de cera
etc
etc
bem sei que os tempos não estão fáceis mas os tempos destas crianças nunca foram fáceis