Autor Tópico: Avarias/garantia  (Lida 1239 vezes)

Offline Mig40

• Novato
  • *
  • Modelo: SYM GTS EVO 125cc
  • Localidade: Seixal
Avarias/garantia
« em: 14 Ago | 2013 | 09:07 »
Muito bom dia
Tenho a nova SYM GTS 300i, desde 12/2012. Até à revisão dos 6.000km, nada a dizer, a não ser bem. A revisão dos 6.000km foi feita num stand de Lisboa, cento e tal euros. Comecei a notar uma mancha de liquido verde, no chão, mais tarde soube que é liquido de refrigeração. Foi ao stand, não podiam fazer nada no dia, marcaram para 2 semanas depois e disseram para ir vendo o ponteiro do aquecimento, fiquei tranquilíssimo, desde que não explodisse tudo bem. Passadas 2 semanas lá voltei, deixei a scooter lá, por volta das 17:30, recebo sms a dizer que não podiam fazer nada nesse dia. Queixei-me a dizer que não tinha como voltar para casa, lá estive à espera quase 2 horas e lá me disseram que já estava tudo bem, mas fartaram-se de queixar deste modelo ... que é muito difícil chegar ao deposito do tal liquido, que tem de se desmontar a parte da frente etc e tal .... A juntar a isto as leads foram para o maneta. Chegado a casa mancha de liquido no chão, ou seja tudo como dantes no quartel de Abrantes ... não me apetece voltar a este stand, alguém me pode aconselhar o que fazer e, principalmente, se é muito grave esta fuga de liquido.