Autor Tópico: mota trancada com 2 chaves debaixo do banco.  (Lida 1639 vezes)

Offline antoniogomes

• Aspirante
  • Modelo: Honda SW-T400
  • Localidade: Samora Correia
mota trancada com 2 chaves debaixo do banco.
« em: 11 Mar | 2014 | 12:22 »
Pessoal!!

Novas peripécias com a minha SW,,,,

Isto há dias chatos! Fim de semana passado fui até Cáceres. Aproveitar o bom tempo fantástico que esteve! Viagem 5 estrelas!
No regressar, passei por casa dos cotas (a 20kms da minha casa) e já estacionado a tirar uns queijinhos e umas garrafas de vinho… deixei a chave debaixo do banco.
Tenho uma 2ª chave que está no porta chaves de casa que anda sempre comigo… mas que por motivo da viagem, deixei dentro de uma mochila… que se encontrava também no baú debaixo do banco…
Conclusão: moto trancada! Menos mal que não tranquei a direcção ao sair da moto! Que é algo que faço quase sempre.

Pensei que com a chapinha que me deram junto com as chaves fosse possível pedir uma cópia à Honda mas disseram-me que não. Deste modo a moto foi ontem para a Santogal para eles tentarem abrir aquilo.
Alguém já passou por uma aventura destas? O Diman acho que uma vez teve uma chatice destas… mas ele agora anda um pouco desaparecido em combate.

Acabei agora de falar com o pessoal da Honda e parece que até eles estão um pouco às aranhas… Vão dizem eles “investigar” como conseguir abrir aquilo.
Falaram-me na possibilidade de pedir uma “chave cortada”… nem sei o que é.

Agradeço os vossos comentários.
Abrçs
JAG

PS. Tenho de postar um artigo de colocação de alimentação para tlm na Locatis. Estou em falta… :)