Autor Tópico: Brico - montagem topcase Givi Monokey em SW-T400  (Lida 1367 vezes)

Offline antoniogomes

• Aspirante
  • Modelo: Honda SW-T400
  • Localidade: Samora Correia
Brico - montagem topcase Givi Monokey em SW-T400
« em: 19 Mai | 2014 | 22:26 »
Companheiros,

Este fim de semana serviu para montar o maxia E55 NT na minha SW.
Agradeço desde já ao Telmo Peixinho pelas dicas preciosas que me deu!

O meu maior receio inicialmente era fazer os buracos na base.... mas é a parte mais simples de todas!!  88))
Uma vez desmontada a base da mota, na parte de dentro estão os sítios para fazer os furos.

Utilizei (dica do Telmo) 3 brocas. uma de 4,5mm, depois outra de 6,5mm e finalmente a de 8,5mm.
Brocas de aço rápido. berbequim a baixa velocidade e um bocadinho de óleo. e já está!!

Uma vez feitos os furos, colocamos os apoios específicos para a SW nos quais vai depois aventar a base da Givi.
Seguidamente voltamos a colocar a moto como a encontrávamos uns minutos antes. Podemos desde logo apertar como deve ser todos os parafusos pois não voltamos a mexer nessa parte.

Finalmente montar a base Givi tendo o cuidado de inicialmente não apertar muito os parafusos. Devemos ir fazendo o aperto de forma faseada e girando entre os 4 apoios.

já está!
Ora bem... Mala Givi E55 Maxia 3 Tech + Base para SW-T + encosto para pendura (+transporte de Roma) = 270€.
Montagem: 4,80€ por comprar 3 brocas de aço rápido e +/- 1,5horas do meu fim de semana  :DDD).

PS. Foi mais complicado aplicar o encosto para o pendura. é necessário recordar um esquema em papel para colocar na parte de trás da mala para fazer as marcações do sitio onde furar!!

Seguem abaixo algumas fotos!
Abrçs
JAG