Autor Tópico: Brico GIVI Airflow AF318 na SW-T400  (Lida 1458 vezes)

Offline antoniogomes

• Aspirante
  • Modelo: Honda SW-T400
  • Localidade: Samora Correia
Brico GIVI Airflow AF318 na SW-T400
« em: 03 Jun | 2014 | 00:05 »
Companheiros,
mais um add-on na SW-T400.

Recebi hoje o Airflow e fui logo a correr colocá-lo na minha menina!!!  8%#=//
Depois de o colocar fui logo dar uma volta e aproveitar o vendaval (ou nortada!!  88)) ) que ainda se fazia sentir!!

Um dos motivos pelo qual acabei por comprar foi o facto de ser regulável em altura.
Inclusivamente podemos circular sem a parte de cima!
Depois de um inverno chuvoso no qual comentei aqui o problema de acumulação de agua no parabrisas, sendo que à noite com o reflexo dos faróis dos carros que vêm de frente a visibilidade ficava complicada, o facto deste parabrisas poder ser regulado é muito bom, pois quando está recolhido vê-se por cima do mesmo! (eu vejo... 1,80m...  kk(/ ) em ultimo caso podem tirar a parte de cima e ficam com um vidro mais curto que o original... semi-arraçado de versão racing  >:D

Primeira impressão: Um aumento de conforto!! obviamente que não vamos de carro! mas nota-se bem a diferença até com a parabrisas na posição mais recolhida. As mãos recebem também muito menos vento...
Obviamente não há bela sem senão e as rotações aumentaram umas 200 a 300 rpm para manter as velocidades antes praticadas, o que significa que está menina vai beber mais.... Mas que se lixe!! o conforto também se paga!

Fiz umas fotos (sendo que na foto fundamental de comparação me esqueci de actualizar com a parte de cima....  :-[ )

how to take a screenshot on a pc

Passo 1
Retirar o "Y" (com algum jeitinho para não partir os encaixes!)

image hosting without account

Passo 2
Desapertar os parafuso (M10) e retirar o parabrisas original

upload png
(pormenor)

uploading pictures

Passo3
Colocar o parabrisas novo apertando com os parafusos anteriores e recolocar o "Y" (a parte mais complicada na minha opinião!..)

Já está!  ;D

free upload

Como vêm é zero complicado!! se eu fiz... qualquer um faz!  ;)
Amanhã faço umas fotos para verem a diferença parabrisas estendido e parabrisas recolhido!
Abrçs
JAG