Autor Tópico: Yamaha T-Max 2015  (Lida 2633 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline mib

  • Administrador
  • *
  • Mensagens: 5674
  • Sexo: Masculino
  • MSP desde sempre
  • Modelo: BMW C650GT - A Teutónica
  • Localidade: Tercena
Yamaha T-Max 2015
« em: 04 Nov | 2014 | 10:06 »
vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=H3u0yAzqoq0#t=34


Aqui está o novo modelo da T-Max para 2015 com algumas alterações, a maior parte de pormenor mas algumas mais relevantes.
As ópticas dianteiras, para além de um novo desenho, passam a ser totalmente a led, ficando sempre acesas, aumentando a segurança activa e passiva assim como a eficiência energética.



Os espelhos passam a ser mais elevados para facilitar as manobras entre carros (defeito reconhecido no anterior modelo) e a instrumentalização foi retocada de modo desportivo com números em fundo negro com retro iluminação em vermelho para melhor visibilidade.

Também na área técnica a T-Max evoluiu com as suspensões dianteiras a passarem a contar com novos garfos dianteiros invertidos 41 milímetros de diâmetro. O guarda-lamas dianteiro foi também redesenhado para um look mais desportivo.



Tanta inovação só poderia ser completada pelas pinças frontais, desenvolvidos para as super desportivas da marca de Iwata que fazem a sua estreia numa scooter Yamaha. A maior inovação nestas novas pinças é a posição da frente dos parafusos de fixação, para um maior equilíbrio entre rigidez e conforto, ao contrário do modelo anterior, no qual elas estavam a 90 ° em relação ao disco. As novas pinças de 4 pistões opostos mordem em dois discos flutuantes, com 267 milímetros de diâmetro.

Não menos importante, a T-Max também adquire um sistema de arranque electrónico Smartkey, graças ao qual já não necessita da chave para iniciar a marcha. Pode-se simplesmente ter o controle remoto consigo e iniciar a T-Max com o mero premir de um botão, bem como bloquear e desbloquear a direcção e abrir o assento. Uma solução de alta tecnologia start-up que torna mais fácil e rápido o arranque e reflete o design sofisticado da nova TMAX com um controlo remoto cromado, decorado com o logotipo gravado dos três diapasões.



Finalmente, a T-Max passa também a possuir de série uma tomada de 12v (antes era opcional).