Autor Tópico: Expomoto: “O veículo eléctrico: um futuro sustentável”  (Lida 1465 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Orlando

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 25
  • Sexo: Masculino
  • Modelo: Sw Predator
  • Localidade: Leiria
Este ano, uma palestra sobre motas eléctricas! sup%%

Citar
PRESS RELEASE

A Grande Feira Nacional das Motos está de volta à Batalha
De 05 a 13 de Fevereiro a EXPOMOTO roda em alta rotação na ExpoSalão.

É já no próximo dia 05 de Fevereiro que a ExpoSalão abre as suas portas a mais um grande evento do mundo das motos. De 05 a 13 de Fevereiro a EXPOMOTO - Salão de Motos, Acessórios e Equipamentos, será o alvo de todas as atenções para os milhares de visitantes que todos os anos acedem ao Centro de Exposições da Batalha para verem de perto os modelos apresentados pelas mercas que actuam neste mercado.

A edição deste ano apresenta-se mais forte, com um acréscimo do número de expositores, a ocuparem a totalidade da área de exposição – 16.000m2. A organização confirma a presença de mais de 80 expositores, com a participação massiva dos importadores directos das principais marcas de motos e acessórios, com as novidades dos segmentos das duas e quatro rodas. HONDA, SUZUKI, YAMAHA, KAWASAKI, BMW, HARLEY DAVIDSON, SYM, BETA e a portuguesa AJP são marcas com presença confirmada no Salão da Batalha, entre outras. Destaque ainda para a presença da marca CLAXON, uma referência para os “adeptos” do estilo “Chopper”.

A feira contempla também um espaço dedicado às motos eléctricas, onde estarão em exposição os modelos para contemplação dos interessados nesta inovação. Esta também agendada para o dia 05 de Fevereiro uma palestra dedicada a este tema, intitulada “O veículo eléctrico: um futuro sustentável”.

Ao nível dos acessórios, são sonantes os nomes dos expositores e das marcas que durante os 9 dias de feira terão em exposição os últimos modelos, as mais recentes inovações e design que prenderão a atenção dos adeptos das motos.

Outra novidade desta edição é o “Espaço viagens”, coordenado pela Espaços Sonoros/Touratech Portugal. Um espaço para apresentação de grandes viagens e um ponto de encontro para pilotos TT (DAKAR e MX) e de velocidade que irão relatar as suas experiências aquando das suas viagens pelo mundo.

Neste grande acontecimento não poderiam faltar a presença dos Moto clubes. Destaque apara a presença do mais emblemático e conhecido – Moto Clube de Faro. Marcam também presença o Moto Clube de Leiria e o Clube KTM.

“A expectativa é de ultrapassar o número de visitantes que marcaram presença no ano passado, oriundos de Norte a Sul do País, e que fazem desta feira um ponto de encontro entre a oferta e a procura, potenciando a comunicação e a concretização de negócios. “, refere José Frazão, promotor do evento. 80 000 visitantes é a previsão da organização.


A EXPOMOTO decorrerá de 05 a 13 de Fevereiro nos seguintes horários:
Semana: 17h00 às 23h00
Sábados: 14h00 às 23h00
Domingos: 14h00 às 20h00



// PROGRAMA  // ACTIVIDADES PARALELAS
 
Dia 5 de Fevereiro

Palestra sobre “O veículo eléctrico: um futuro sustentável”  - Organizada por SW Energy
Auditório Exposalão

Início: 15h30

1.ª parte: O segredo das Renováveis - Sérgio Relvas, Presidente da ANE (Associação Nova Energia)

2.ª parte: Os veículos eléctricos e o seu papel na integração de geração renovável - Professor Joaquim Delgado, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu.

3.º parte: O eléctrico de 2 rodas em Portugal - Dr.º Orlando Pereira, CEO Sw Energy
 

Aponte na sua agenda!
Batalha, 27 de Janeiro de 2011
40 cêmtimos por cada 100kms!!!