Autor Tópico: Entrega de Presentes de Natal em Portimão  (Lida 2373 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline LeoLopes

  • Aspirante
  • ***
  • Mensagens: 157
  • Sexo: Masculino
  • Modelo: Kawasaki Versys 650 Grand Tourer 2016
  • Localidade: Lagoa-Algarve
Entrega de Presentes de Natal em Portimão
« em: 05 Dez | 2013 | 13:49 »
Convido para dia 14 de Dezembro quem queira vir comigo entregar presentes de Natal

Fonte :

"NOTÍCIAS MCP"
14 DE DEZEMBRO DE 2013, UM DIA PARA RECORDAR!

SÓCIOS E AMIGOS DO MOTO CLUBE DE PORTIMÃO,
NESTE PRÓXIMO SÁBADO DIA 14, VAMOS À PROCURA DE SORRISOS!
CALOROSOS SORRISOS DAQUELES QUE SERÃO O FUTURO DO NOSSO CONCELHO DE PORTIMÃO!

ENCONTRO NO MERCADO MUNICIPAL DE PORTIMÃO, ÀS 10:00 DA MANHÃ.
PELAS 10:15, VOLTA PELO MERCADO!
PELAS 10:45, SAÍMOS RUMO AO "BOM SAMARITANO".
PELAS 12:30, TEMOS UM ACONCHEGO NA SEDE DE "OS CONDESTÁVEIS DA LUSITÂNIA"
(POR APENAS 1 "ACERELADOR" TENS DIREITO A 1 BIFANA + 1 BEBIDA, SE FORES COMILÃO, COM 1,5 "ACELERADOR", TENS DIREITO A 2 BIFANAS + 1 BEBIDA)
PELAS 13:45, SAÍMOS RUMO À "CATRAIA".
PELAS 15:45, SAÍMOS RUMO À CRACEP (MEX. GRANDE).
KIT DE EMOÇÕES OBRIGATÓRIO!!!

JÁ TEMOS A CONFIRMAÇÃO DE 7 CLUBES E GRUPOS AMIGOS!
VEM DAÍ E MOSTRA A TUA VEIA SOLIDÁRIA!
ABRAÇO E BOAS CURVAS.


Nota ,Para entrar no passeio de entrega é obrigatório ir de fato de Pai Natal 


Abraço do LeoLopes

 ?%#u  KK/()