Convido para dia 14 de Dezembro quem queira vir comigo entregar presentes de Natal
Fonte :
"NOTÍCIAS MCP"
14 DE DEZEMBRO DE 2013, UM DIA PARA RECORDAR!
SÓCIOS E AMIGOS DO MOTO CLUBE DE PORTIMÃO,
NESTE PRÓXIMO SÁBADO DIA 14, VAMOS À PROCURA DE SORRISOS!
CALOROSOS SORRISOS DAQUELES QUE SERÃO O FUTURO DO NOSSO CONCELHO DE PORTIMÃO!
ENCONTRO NO MERCADO MUNICIPAL DE PORTIMÃO, ÀS 10:00 DA MANHÃ.
PELAS 10:15, VOLTA PELO MERCADO!
PELAS 10:45, SAÍMOS RUMO AO "BOM SAMARITANO".
PELAS 12:30, TEMOS UM ACONCHEGO NA SEDE DE "OS CONDESTÁVEIS DA LUSITÂNIA"
(POR APENAS 1 "ACERELADOR" TENS DIREITO A 1 BIFANA + 1 BEBIDA, SE FORES COMILÃO, COM 1,5 "ACELERADOR", TENS DIREITO A 2 BIFANAS + 1 BEBIDA)
PELAS 13:45, SAÍMOS RUMO À "CATRAIA".
PELAS 15:45, SAÍMOS RUMO À CRACEP (MEX. GRANDE).
KIT DE EMOÇÕES OBRIGATÓRIO!!!
JÁ TEMOS A CONFIRMAÇÃO DE 7 CLUBES E GRUPOS AMIGOS!
VEM DAÍ E MOSTRA A TUA VEIA SOLIDÁRIA!
ABRAÇO E BOAS CURVAS.
Nota ,Para entrar no passeio de entrega é
obrigatório ir de fato de Pai Natal Abraço do LeoLopes
