Por vezes, mesmo ao nosso lado, é possível encontrar o insólito.
As nossas vidas são corridas sucessivas que não nos dá tempo para observar ao que nos rodeia.
Nesta estrada da vida muitos já se despistaram, outros já nasceram fora dela.
Para voltar à estrada as dificuldades são muitas, por vezes temos mesmo de chamar o reboque, porque sozinhos somos incapazes de realizar a empreitada.
O tempo parece interminável enquanto a ajuda não aparece. Surge a confiança que alguém repare em nós ou que obtenhamos ajuda.
Quando a confiança sucumbe, a ilusão ergue-se na tentativa de sobrevivência.
É nesta permanência que muitas famílias vão sorrindo, para em silêncio chorarem a seu infortúnio.
O pequeno filme que vos deixo apela à coragem de pararmos por breves momentos e terminar com a ilusão de ter uma vida digna.
https://youtu.be/AQBQbvt1uZk