Em novembro troquei a minha teutónica pretinha por esta BMW C650GT em bronze já do novo modelo.

Notei desde logo algumas diferenças sendo que a principal foi o funcionamento muito mais suave da embraiagem, elemento que anteriormente deixava muito a desejar.
Outras diferenças: O alarme passou a ser parte integrante do pack segurança (desliga-se e liga-se no setup); o ecrã baixa automaticamente quando desligamos a mota (para facilitar o fecho dos espelhos); o variador é numa liga de qualidade superior (não sofrendo do problema de deformação como acontecia com algumas tampas no modelo anterior e que originava ruídos desagradáveis); O descanso central tem uma posição que permite a sua colocação sem esforço; o escape com duas saídas tem um som bastante mais agressivo e agradável; passou a ter controlo de tração; A maxi conta ainda com o view assist, que grosso modo é um sistema de ajuda à condução que acende um triângulo no retrovisor se existir algum carro no "angulo morto", etc.
Enfim muitas alterações, levadas a cabo pela marca tendo em conta que estas scooters BMW são ainda muito jovens e nasceram com bastantes defeitos para corrigir.
