Autor Tópico: Ilumina-me 2017  (Lida 1970 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline pedro frade

  • Scootard
  • ****
  • Mensagens: 294
  • Sexo: Masculino
  • Modelo: Suzuki Burgman 650 Executive 2014
  • Localidade: Seixal
Ilumina-me 2017
« em: 05 Nov | 2017 | 17:50 »
Na noite de 2 de dezembro, sábado, o céu de Sesimbra vai iluminar-se com 4 mil de balões de ar quente.

Ilumina-me é o nome desta ação, promovida pela Cercizimbra em parceria com a Câmara Municipal e outras entidades e associações do concelho, que pretende assinalar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, recolher donativos a favor do Centro de Atividades Ocupacionais da Cercizimbra.

Pretende-se um grande encontro de motociclistas com população local  num programa integrado com música, ambiente e acessibilidade.

A organização tem local de estacionamento para scooter junto do evento e restaurante para os grupos organizados.

Os balões podem ser reservados para estes grupos.
Mini Honda/ Yamaha Neo 50/ kinroad 125/ X-max 250/ Majesty 400 abs